segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Instalando o Animated Gif Import

Neste tutorial eu ensinei a colocar glitter em imagens usando o plugin Animated Gif Import, porém, recebí muitos recados de pessoas que diziam não ter conseguido instalar. O Animated serve tanto para o Photofiltre Free quanto para o Photofiltre Studio. Para quem ainda não traduziu o Photofiltre (e se quiser traduzir, veja AQUI como fazer), fiz um passo-a-passo da instalação do Plugin.

Clique para fazer o download

O arquivo (plugin) vem em uma pasta compactada (zipada). Use o WinRar ou qualquer outro programa para descompactar a pasta. Usando o WinRar, clique em Abrir Com e na janela do WinRar que se abrirá clique em Extrair Para. Uma janela menor se abrirá (como mostra a imagem1 e imagem2), onde se deve clicar em Disco Local(C) -> Arquivos de Programa -> Photofiltre -> Plugin


Imagem1


Imagem2

Clique em OK e a extração da pasta doAnimated será feita dentro da pasta de plugins do Photofiltre. Agora abra o Photofiltre. Clique em View e deixe marcada a opção Plug-ins bar e imediatamente o ícone do Animated aparecerá ao lado, como mostra a imagem abaixo:


Imagem3

É isso.


Proibida a cópia total ou parcial de qualquer tutorial aqui apresentado.